0

A NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) anunciou nesta quarta-feira (2) que a temporada 2020/2021 começará no dia 22 de dezembro com duas partidas, o clássico de Los Angeles, entre Lakers e Clippers, e o confronto entre Golden State Warriors e Brooklyn Nets.

Entre as duas partidas, o grande destaque é o clássico de Los Angeles, que coloca frente a frente o atual campeão Lakers, capitaneado por Lebron James, e o promissor Clippers, que conta com estrelas como os alas Kawhi Leonard e Paul George.

Rodada de Natal

Além disso, a liga norte-americana de basquete anunciou os confrontos da tradicional rodada de Natal, que contará com cinco partidas no dia 25 de dezembro: o campeão da Conferência Leste Miami Heat contra New Orleans Pelicans, Golden State Warriors versus Milwaukee Bucks, Boston Celtics recebendo Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers medindo forças com Dallas Mavericks, e Los Angeles Clippers visitando Denver Nuggets.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba)



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Magnus-SP goleia e sai na frente do Tubarão-SC na semifinal da L

Artigo anterior

Brasil tem 49,8 mil novos casos de covid-19 e 698 mortes em 24 horas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes