Conecte-se conosco

Música

Música “Letícia”, do cantor Zé Vaqueiro, termina 2020 em 1ª lugar entre os vídeos de música, de acordo com ranking do Youtube

Publicado

em

Um dos principais sucessos do álbum “O Original”, a música “Letícia” encerrou 2020 ficando em primeiro lugar entre os vídeos de música, de acordo com ranking do Youtube. Somando até o momento mais de 149 milhões de visualizações na plataforma, a canção se tornou rapidamente um dos principais sucessos do repertório que embala o público nos shows. “A única palavra  que define o que eu to sentindo é  gratidão, tanto pelos fãs como pela equipe que trabalha comigo. Isso só dá mais força para continuarmos alçando voos mais altos”, afirma o cantor. Além de “Letícia”, a música “Tenho Medo” também teve presença na lista ficando em 9ª lugar.

Já na lista de artistas, Zé Vaqueiro ficou em terceiro lugar entre os cantores mais ouvidos na última semana de 2020. Alcançando constantemente números expressivos, o forrozeiro já soma mais de 400 milhões de visualizações no seu canal oficial. Os principais sucessos do cantor podem ser conferidos em todas as plataformas digitais, através do link: https://bit.ly/2MGsroL.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que tem o comandante Xand Avião à frente do projeto.

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA