0

O Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, realizam novas atividades virtuais no site e nas redes sociais. No próximo sábado (31), o “Papo de Quarentena” abordará o tema cyberbullying.

Para o bate-papo, a psicóloga Patrícia da Matta explicará como se caracteriza a prática violenta realizada no mundo virtual. Com o acesso cada vez mais constante em redes sociais, crianças e jovens são os que mais sofrem com assédios e agressões on-line.

No site do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro ainda é possível visitar parte do acervo exposto por meio de fotos e vídeos, o trabalho das equipes técnicas, apresentações musicais e fazer um tour virtual pelo espaço e pela exposição e as crianças poderão, também, aprender novos conteúdos com os jogos educativos online.

Para conferir, basta acessar www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa ou as redes sociais @museufelicialeirner.

Gustavo Aleixo

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Estado de SP assina convênio para a realização do Verão no Clima 2021

Artigo anterior

Ruim para ambos: Goiás e Vasco empatam pela Série A do Brasileiro

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em SP