0

A partir desta semana, linhas que atendem Barueri, Carapicuíba e Santana de Parnaíba vão operar com mais 10 veículos e 47 novas partidas

A EMTU/SP autorizou o aumento do número de ônibus e de viagens nos dias úteis a partir desta segunda-feira (11), nas linhas 260, 449, 450, 542 e 559, operadas pelo Consórcio Anhanguera na região oeste de SP. Serão mais 10 veículos em operação e 47 novas partidas. A linhas conectam os municípios de Barueri, Carapicuíba e Santana de Parnaíba. As linhas atendem em média 8 mil pessoas diariamente.

Na mesma região, outras quatro linhas já haviam acrescentado 13 veículos em suas programações horárias na quinta-feira (07), 448, 455, 497 e 498.

“Estamos realizando desde o início da pandemia a operação monitorada, que nos permite acompanhar mais de perto os fluxos de passageiros. Reprogramamos as tabelas horárias, inserimos novos veículos, tudo para garantir mais conforto para a população nesse período tão difícil de pandemia”, comenta o secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelos fiscais da EMTU/SP, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site www.emtu.sp.gov.br.

EMTU

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

fveravictoria

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Prefeitura realiza ações de conscientização em estabelecimentos do Leblon, Barra e Lapa

Artigo anterior

Plantio de roças de coivara é prorrogado até dezembro de 2021

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em SP