0

Ação é realização conjunta com Centro de Atenção Psicossocial, Associação Pró-Saúde Mental e Secretaria Municipal da Saúde

Nesta quinta-feira (22), das 10 às 12h, profissionais do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS AD II Vila Madalena, devidamente identificados, estarão na área livre da estação Vila Madalena, da Linha 2-Verde, do Metrô, mantendo conversas individuais com as pessoas que passam pelo local.

Nesses contatos, médicos, enfermeiros, psicólogos, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais oferecem às pessoas, informações verbais e por meio de material impresso sobre o consumo de álcool, tabaco e outras drogas.

Se a pessoa estiver preocupada com o uso dessas substâncias, de um familiar ou conhecido, receberá orientação breve e, eventualmente, será orientada a procurar o CAPS ADII Vila Madalena, situado na Rua Heitor Penteado, 1. 448, nas imediações da estação, ou para outros CAPS da cidade de São Paulo.

A próxima ação está programada para o dia 29 deste mês, também na estação Vila Madalena.

Gustavo Aleixo

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

COVID-19: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência promove testagem em Jaci

Artigo anterior

Praia de Itacimirim é terceira na Bahia a ganhar Bandeira Azul

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em SP