0

Em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro disputado nesta quinta-feira (19) no estádio de São Januário, o Vasco ficou no 0 a 0 com o Fortaleza. O resultado foi bom para a equipe carioca, que deixou a zona do rebaixamento.

Mesmo jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico português Ricardo Sá Pinto teve grandes dificuldades de segurar a igualdade diante do tricolor cearense. Com este resultado a equipe de São Januário alcançou a 16ª posição com 23 pontos. Já o Fortaleza chegou à 12ª posição com 25 pontos.

Desfalque por covid

A equipe carioca foi prejudicada demais pelo desfalque de seu principal articulador de jogadas, o meia argentino Martín Benítez, que testou positivo para o novo coronavírus antes da partida.

Próximos compromissos

O Vasco volta a entrar em campo pelo Brasileiro no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi, no mesmo dia o Fortaleza mede forças com o Botafogo no Nílton Santos.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

 



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Postos do Poupatempo abrem no Dia da Consciência Negra (20)

Artigo anterior

Mulheres com deficiência do Vale do Ribeira têm apoio para empreender

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes