0

O técnico do Liverpool, J, disse nesta sexta-feira (4) estar desapontado com o fato de os acionistas da Premier League não terem votado para aumentar o número de substituições por jogo para cinco, e acredita que a Inglaterra vai sofrer na Eurocopa devido ao calendário congestionado de jogos.

A divisão de elite da Inglaterra voltou a ter três substituições por partida nesta temporada, embora tivesse a opção de continuar com cinco, uma regra temporária que outras ligas europeias importantes implementaram depois que a pandemia encurtou as temporadas.

“Não é um bom sinal. Mostra que eles ignoram o bem-estar do jogador … Tantos jogadores estão no limite, você não sabe quem vai cair primeiro”, disse Klopp a repórteres antes do jogo de domingo contra o Wolverhampton Wanderers. “O fato era que se votássemos [no mês passado], a regra teria passado, mas isso não aconteceu, é um sinal de que os acionistas veem de forma diferente dos técnicos.” “Todas as equipes terão que jogar a cada três dias agora … No próximo verão será um problema para Gareth Southgate (técnico da Inglaterra). A maioria delas tem jogado até agora três vezes por semana, então Gareth receberá o que podemos oferecer a ele , e isso é um problema da FA [Federação Inglesa]. “

O Liverpool foi impactado por uma série de lesões em jogadores importantes, mas Klopp disse que o lateral-direito Trent Alexander-Arnold e o meio-campista Naby Keita podem retornar.

“Há uma chance de Naby e Trent estarem no time, mas se eles podem começar e jogar 90 minutos, eu não sei”.

Rohith Nair

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Ministro quer aprovação do novo marco regulatório do gás este ano

Artigo anterior

Vendas no comércio paulistano sugerem possível recuperação da economia

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes