0

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot se classificaram nesta quinta-feira (29) às semifinais do ATP 500 de Viena ao vencerem por 2 sets a 0 a dupla do austríaco Jurgen Melzer com o francês Edouard Roger-Vasselin.  Após uma hora e 26 minutos de partida, Melo e Kubot levaram a melhor com parciais de 7/5 e 6/3.

No próximo sábado (31), a parceria Brasil-Polônia enfrenta um pedreira: os alemães alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies – o horário da partida será definido amanhã (30). Os atuais campeões de Roland Garros avançaram após eliminarem a dupla de outro brasileiro, Bruno Soares e o parceiro croata Mate Pavic, na primeira partida das quartas de final desta tarde. O confronto foi uma reedição da final de Roland Garros, em setembro. Os parceiros bávaros começaram arrasadores: venceram o primeiro set por 6 a 1, mas Soares e Pavic reagiram, levaram a melhor no segundo set por 6-4 e a decisão foi para o match set point. Após uma disputa acirrada, os alemães fecharam na frente por 10-8 e selaram a classificação às semifinais.

O próximo desafio de Soares e Pavic será o Masters Mil de Paris (França) que começa na próxima segunda-feira (2 de novembro). 

Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Nordeste lidera ranking de atentados e assassinatos políticos no Brasil

Artigo anterior

Giovana Fagundes é uma das principais atrações na estreia da primeira casa de comédia de Salvador

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes