0

O Manaus teve uma estreia dos sonhos na Copa Verde, goleou o Ji-Paraná por 5 a 0 nesta quinta-feira (21) em partida realizada em Brasília, e garantiu vaga nas oitavas de final da competição, onde enfrenta o Atlético-AC na próxima segunda-feira (25).

A partida desta quinta foi válida pela primeira fase da competição, que é disputada em jogo único. As oitavas de final também acontecem em apenas um confronto.

Goleada no primeiro tempo

O Manaus não teve dificuldades na partida desta quinta, e abriu uma vantagem de 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Com menos de um minuto de bola rolando, Diego Rosa abriu o marcador após receber passe de Edvan. Com sete minutos veio o segundo, em cobrança de falta do zagueiro Thiago Spice.

O terceiro veio, aos 25 minutos, em nova cobrança de falta, mas desta vez de Tiago Costa. O quarto saiu em jogada de contra-ataque aos 37 minutos. Diego Rosa partiu em velocidade e cruzou para Jackie Chan fazer de cabeça.

No segundo tempo, o Manaus diminui o ritmo, e marcou o quinto gol apenas aos 45 minutos, quando Alex recebeu livre na área e bateu na saída do goleiro adversário.

Veja a tabela da Copa Verde.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Mestrado gratuito em gestão e regulação de recursos hídricos está com 243 vagas abertas em 14 universidades públicas

Artigo anterior

O mercado de pagamentos online e o e-commerce nesta nova década

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes