0

Os clubes que fazem parte da Liga Nacional de Basquete (LNB) elegeram, na última terça-feira (15) em assembleia por videoconferência, o novo presidente da entidade, Delano Franco.

O mandato de Delano, que desde 2019 era o vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, inicia em 2021 e tem duração de dois anos. A assembleia também serviu para escolher o novo vice-presidente da LNB, Carlos Renato Donzelli.

“Fico muito honrado em ter sido escolhido presidente da Liga Nacional de Basquete para os próximos dois anos. A entidade é um case de sucesso em meio às dificuldades que marcam os esportes olímpicos no Brasil. Espero que, com a valiosa ajuda da diretoria e do conselho de administração da Liga, assim como seu excelente corpo técnico, consigamos galgar mais alguns degraus em nosso desenvolvimento, contribuindo para grandeza do basquete Brasileiro”, afirmou o novo presidente em nota.

A LNB é a responsável por organizar a principal competição de basquete do país, o Novo Basquete Brasil (NBB).



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Guedes: entrada do Brasil na OCDE reforça agenda ambiental e social

Artigo anterior

Bahia registra 4.866 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes