0

Faixa foi gravada em um lendário estúdio de Nashville

Joss Stone prega a união das pessoas e a força do amor na balada blueseira “Walk With Me”, que ganha uma versão ao vivo gravada no lendário Blackbird Studio, em Nashville. Influenciado por tudo que aconteceu em 2020, o lançamento chega via BMG em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Walk With Me  (Live From The Blackbird Studio)”: https://jossstone.lnk.to/walkwithme-live

“Essa música surgiu como uma canção romântica, pedindo pra alguém passar a vida com você, tipo uma canção de casamento. Quando começamos a trabalhar nela, tantas coisas aconteceram que eu não conseguia parar de pensar. Com a pandemia e o que aconteceu com George Floyd, pensei que o problema está principalmente com essa atitude de estarmos em um ‘nós contra eles’. Esse é o maior problema – separação e preconceito. Todos precisam se unir para sobreviver nesta vida em paz. Sem união, nada estará bem. Então eu reescrevi a música e espero que as pessoas a interpretem da maneira que foi planejada”, conta Joss.

Vencedora do Grammy e do Brit Award, Joss Stone tem mais de um bilhão de streams em suas músicas e uma discografia com mais de 15 milhões de cópias vendidas. Com uma música que sempre uniu as pessoas, ela ganha uma nova força e sentido neste single, em um momento onde todos estão afastados e que canta o amor como forma de superação de momentos difíceis.

Veja o lyric video de “Walk With Me”: https://youtu.be/gmJ6h74y71c

Joss Stone prepara novas canções enquanto divide seu tempo com a apresentação do podcast de sucesso “A Cuppa Happy” e o programa de culinária no Facebook “Cooking With Joss.”

Ouça “Walk With Me  (Live From The Blackbird Studio)”: https://jossstone.lnk.to/walkwithme-live

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Prefeitura entrega quadra de Ipitanga e campo do Capelão neste sábado (9)

Artigo anterior

Bolsonaro recebe convite para assistir a abertura de Tóquio 2020

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento