0

O Sesc RJ Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira (19) que cinco jogadoras testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) no elenco. Conforme postagem no perfil oficial do clube no Twitter, as atletas infectadas são Ana Cristina, Fabíola, Natinha, Roberta e Sabrina.

Após essas confirmações, a equipe carioca solicitou à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) o adiamento de duas partidas. Em comum acordo entre as equipes, os confrontos já têm novas datas, horários e locais. O jogo entre a equipe do treinador Bernardinho e o Curitiba Vôlei, marcado inicialmente para o próximo sábado (21), acontecerá no dia 15 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília), no ginásio Colégio Positivo Júnior, em Curitiba (PR). Já a partida contra o Fluminense foi transferida da próxima terça (24) para o dia oito de dezembro, às 19h30, no ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo o protocolo de jogo da Superliga 2020/2021, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos poderá solicitar o adiamento da partida. Os times também poderão pedir o adiamento de jogo se dois levantadores do plantel estiverem infectados.

Depois de três partidas disputadas na edição atual do torneio, o time carioca está em segundo lugar, com três vitórias, nove sets vencidos e apenas um perdido.



Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Brasil sobretaxa importações da Costa Rica em US$ 950 mil

Artigo anterior

Prodetur inicia reconstrução de terminal turístico em Bom Jesus dos Passos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes