0

A banda Piratas Siderais acaba de lançar o single Invisível. A faixa alerta para os males da depressão enquanto dialoga com o grunge e com o rock alternativo. O lançamento é disponibilizado através do selo Musikorama Music Records.

A produção é assinada por Digão D’Sales Monteiro, popularmente conhecido como DIGÃØ e estabelecido em Santos, no litoral de São Paulo. O grupo, por sua vez, é natural de Imbé, no Rio Grande do Sul. Desta forma, toda a gravação ocorreu de forma remota.

Escute Invisível via Spotify, Deezer ou Apple Music

O baterista Igor Casa Nova frisa que a música pode servir como um porto seguro para quem sofre com a depressão. “É uma doença grave que pode desestimular qualquer um. Mais do que isso, ainda pode trazer aquela impressão de que o mundo inteiro está contra você. Nós trazemos esse contexto com a finalidade de apoiar aqueles que se identificarem com a letra”.

Além de Igor, a banda é constituída pelos músicos Bruno Eliezer Gomes (voz e guitarra),  Rafahell Orsatto (guitarra) e Marcelo Bodão (baixo e backing vocal). Anteriormente neste ano, a Piratas Siderais disponibilizou os singles Ponto de Fuga, Lágrimas e Sonhos.

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Não há verba no orçamento para pagar Banco do Brics, diz ministério

Artigo anterior

Exames médicos de 45 milhões de pacientes estavam expostos na Internet

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento