Conecte-se conosco

BA

HGRS oferece curso, aberto ao público, sobre interpretação de ECG nas emergências

Publicado

em

Logo

Hospital Geral Roberto Santos em atendimento durante a pandemia do Corona Vírus
Foto: Carol Garcia/GOVBA

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) promoverá, na próxima segunda-feira (5), às 20h, o curso online Passo a passo para interpretação de eletrocardiograma (ECG) nas emergências. Aberta ao público, a atividade será conduzida pela cardiologista Pollianna de Souza Roriz, coordenadora da Rede de Infarto com Supra – protocolo de infarto agudo do miocárdio (IAM) – e bloqueio atrioventricular total (BAVT) da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador.  

Além de Pollianna Roriz, que possui especialização em Estimulação Cardíaca Artificial Clínica e Cirúrgica pelo Instituto do Coração (Incor), o curso contará com a presença do cardiologista e ecocardiografista Igor Schonhofen – coordenador da unidade de terapia intensiva (UTI) cardiovascular do HGRS. Os participantes terão direito a certificado.  

A capacitação online é uma iniciativa da Comissão de Educação Permanente Multiprofissional (Cepemu-HGRS). Fará parte do calendário oficial da instituição a partir do segundo semestre de 2021, quando será implantada uma linha de ação educativa de cuidados ao paciente crítico. 

O encontro acontecerá às 20 horas, pela plataforma Teams. Interessados podem acessar a videoconferência pelo link http://bit.ly/ECGCepemuHGRS

Fonte: Ascom/ HGRS

Pamela Simplício

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA