0

As unidades móveis da Hemoba ficarão mais uma semana estacionadas no Shopping Imbui Plaza e no Hiper GBarbosa do Cabula, devido aos bons resultados na coleta da última semana. No total, foram coletadas 166 bolsas de sangue em quatro dias.

Os ônibus começam os atendimentos a partir desta terça-feira (13). No bairro do Imbuí, o serviço começa das 11h e vai até às 19h. No Cabula, o horário será das 8h às 17h.

Em ambos os locais, as doações e cadastros de doadores de medula serão realizadas por ordem de chegada, respeitando o limite de dois doadores por ônibus e as barreiras sanitárias de distanciamento social, uso de máscara facial e higienização das áreas comuns.

Recomendações — Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal, e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

Milena Leal

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

De olho na liderança, Flamengo abre maratona pela Série A contra

Artigo anterior

Tereza Cristina: acordo Mercosul-UE não ameaça preservação ambiental

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA