Conecte-se conosco

BA

Helicópteros da PMBA e Casa Militar finalizam transporte aéreo de vacinas no interior

Publicado

em

Helicópteros da PMBA e Casa Militar finalizam transporte aéreo de vacinas no interior

Helicópteros da Polícia Militar e da Casa Militar do governador finalizaram, na manhã desta terça-feira (19), a fase de transporte aéreo das vacinas contra a Covid-19. Quarenta cidades recebem as doses, desde as primeiras horas da madrugada.

Nove aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) e da Casa Militar seguem se revezando nas distribuições, sem interrupção. Feira de Santana, Barreiras, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Juazeiro e Brumado foram alguns dos municípios que já receberam as doses. Depois dos pousos, as vacinas foram escoltadas até locais determinados pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

“Sem as aeronaves, levando em consideração as dimensões da Bahia, gastaríamos muito mais tempo com esse transporte. Empregamos todo o efetivo nessa missão, que esperamos que seja a primeira de muitas”, destacou o comandante do Graer, coronel Renato Lima. O oficial acrescentou ainda a coordenação da Casa Militar do governador na operação.

Fonte: Ascom/Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Milena Leal

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA