Conecte-se conosco

RJ

Guardas do GGM prendem homem que estava agredindo a sua companheira em São Cristóvão

Publicado

em

caso foi registrado como lesão corporal e o acusado enquadrado na Lei Maria da Penha

Guardas municipais do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) prenderam na noite de domingo, dia 25, um homem acusado de agredir a sua companheira em um ponto de ônibus da Avenida Pedro II, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

Os agentes avistaram o casal discutindo enquanto passavam pela via, flagrando o homem segurando com força o braço de sua namorada, tentando arrastá-la. Os guardas municipais, então, abordaram o casal para verificar o que estava ocorrendo, sendo informados pela vítima que o homem havia agredido ela com tapas e empurrões.

Em seguida, o agressor recebeu voz de prisão dos agentes, que o conduziram para a 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado como lesão corporal, e a vítima levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde a agressão foi confirmada através de exame de corpo de delito. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca), central de flagrantes, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Laura da Silva Alonso

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *