0

Guardas municipais do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) prenderam na noite de domingo, dia 25, um homem acusado de agredir a sua companheira em um ponto de ônibus da Avenida Pedro II, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

Os agentes avistaram o casal discutindo enquanto passavam pela via, flagrando o homem segurando com força o braço de sua namorada, tentando arrastá-la. Os guardas municipais, então, abordaram o casal para verificar o que estava ocorrendo, sendo informados pela vítima que o homem havia agredido ela com tapas e empurrões.

Em seguida, o agressor recebeu voz de prisão dos agentes, que o conduziram para a 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado como lesão corporal, e a vítima levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde a agressão foi confirmada através de exame de corpo de delito. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca), central de flagrantes, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Laura da Silva Alonso

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Prefeitura do Rio encaminha para mais de 1.100 oportunidades de emprego

Artigo anterior

Prefeitura do Rio abre inscrições para oficina online de cordel

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ