0

De forma bem humorada, a empresa gaúcha “c” lança neste mês de janeiro mais uma linha de suas criativas camisetas. Com o gancho da vacinação contra a COVID-19, a camiseta será vendida com um acessório, uma caneta risca-tecido, para a pessoa poder marcar um “check” quando estiver vacinada.

A nova linha da grife “Coleção de Protesto” já está disponibilizada no site, e a venda ocorre sob encomenda. A estampa busca cobrar celeridade na vacinação e também conscientizar a população quanto à importância da imunização, à medida que as pessoas sinalizarem que já foram vacinadas contra a COVID-19.

A “Coleção de Protesto” tem se destacado pelo timming de lançamento de suas estampas. Em 2020, fizeram sucesso dois lançamentos fazendo referência à frase do governador Eduardo Leite “respeito sua decepção, mas lamento sua ignorância” e ao caso Mari Ferrer, com a polêmica expressão “estupro culposo”.

No mercado há um ano, com vendas exclusivamente online, a “Coleção de Protesto” (www.colecaodeprotesto.com.br) define-se como uma marca de causas estampadas em vestuário e acessórios. Foi idealizada pelo casal Tatiana Marques e Rodrigo Vicencio dias após o assassinato de Marielle Franco. A ideia foi amadurecendo até o projeto ganhar corpo em setembro de 2019, com a primeira coleção.

Crédito foto: Rodrigo Vicencio/divulgação/Coleção de Protesto

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Alunas da USP são premiadas por criar aplicativo para alfabetização

Artigo anterior

Cidade do Rio de Janeiro recebe 10 mil testes para covid-19

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *