0

O Grêmio oficializou no início da tarde desta quinta-feira (18), através das redes sociais, a venda do atacante Pepê ao Futebol Clube do Porto. O valor líquido da transação é de 15 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos do jogador. O Grêmio recebe aproximadamente 10 milhões de euros por 70% da negociação. Esse acerto será feito em quatro parcelas; junho e agosto de 2021 e janeiro e junho de 2022. Os 30% restantes serão pagos pelo Porto ao Foz do Iguaçu, que revelou o jogador. O clube gaúcho manteve ainda 12,5% dos direitos em uma futura transação.

O jogador permanece no Grêmio até o final do mês de junho, apresentando-se ao Porto no início do próximo período de transferências internacionais, em 1º de julho. Dessa forma, ele poderá atuar pelo Grêmio nas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, nos dias 28 de fevereiro e 07 de março. Pepê  jogará protegido por um seguro que prevê possíveis prejuízos causados por lesão.

Nesta temporada, Pepê jogou 54 partidas e marcou 15 gols.



Juliano Justo – Repórter Tv Brasil e Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Covid-19: Estado do Rio distribui nesta sexta segunda dose da vacina

Artigo anterior

Prefeito Bruno Covas volta a fazer quimioterapia

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes