0

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento (Cerb), já deu início ao processo de licitação para contratação de empresa que fará a obra de adequação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) do município de Souto Soares.

Os trabalhos vão beneficiar 3.145 habitantes de sete localidades: Lagoa Queimada, Boa Vista, Velho Chico, São Domingos, Sítio Novo, Manoel Lourenço e Alagadiço. A entrega das propostas está prevista para o dia 18 de dezembro, até as 15h.

Está prevista a implantação de uma estação de tratamento de água (ETA) convencional, uma estação elevatória, adutoras e subadutoras com mais de 17 mil metros, além de três reservatórios, sendo que dois novos serão implantados, rede de distribuição com 43.086,98 metros e 819 novas ligações domiciliares com hidrômetro. A captação da água será feita a partir de poço profundo.

“Vamos encerrar o ano satisfeitos com as entregas que já realizamos e a nossa previsão é avançar ainda mais em 2021, levando água tratada e de qualidade para mais famílias baianas”, destaca o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Leonardo Góes.

Fonte: Ascom/SIHS

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Tsuboi e Calderano representam o Brasil no WTT de Macau

Artigo anterior

HGRS sedia cirurgia gravada em 360º, inédita no mundo

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA