0

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), recebeu a doação de 10 mil litros de água sanitária Brilux, das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, nesta sexta-feira (19). O produto será usado na desinfecção do Centro de Abastecimento (Ceasa), o maior da Bahia, e em outros equipamentos do Estado. A operação conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

“A Brilux tem sido uma parceira nossa e neste momento de agravamento da pandemia, essa doação é muito importante. Montamos um pacote de ações de combate ao agravamento da covid-19, entre elas as desinfecções do Ceasa e mercados estaduais, lugares de grande circulação e que prestam serviço essencial à população, com o abastecimento de alimentos”, declara o vice-governador João Leão, secretário da pasta.

Recomendada pelo Ministério da Saúde e pelo Conselho Federal de Química no combate à Covid-19, a água sanitária é um importante aliado na desinfecção de ambientes. “Sabemos da importância dos produtos Brilux nessa nova onda da doença e, mais uma vez, a solidariedade fala mais alto. Ficamos felizes em poder colaborar com o trabalho do governo do estado da Bahia”, destacou Hisbello de Andrade Lima Neto, Diretor Superintendente das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

Do ano passado até o momento, a Raymundo da Fonte já doou para a Bahia mais de 245 mil litros de água sanitária, sendo que 51 mil litros foram destinados à Secretaria de Saúde do Estado.

Fonte: Ascom/Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE)

Milena Leal

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Live debate panorama da piscicultura na Bahia e no Brasil

Artigo anterior

4 dicas para manter hábitos alimentares equilibrados

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar