0

A intermediação da mão de obra para o VLT do Subúrbio será realizada pelo Governo do Estado. O cadastramento deve ser feito até o dia 28 de fevereiro, exclusivamente de maneira remota, por meio de formulário eletrônico.

Além de estar disponível no site da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o formulário também pode ser acessado nas redes sociais da Setre e do SineBahia.

A estimativa é que sejam ofertadas cerca de 2.250 vagas, em áreas como pedreiro, carpinteiro, eletricista, montador de andaime, operador de empilhadeira, servente de obra, operador de guindaste, entre outras.

Viabilizado pelo Governo do Estado, em parceria com a empresa Skyrail Bahia, o novo modal terá capacidade de transportar 172 mil usuários por dia, de Ilha de São João, em Simões Filho, passando por todo o subúrbio, até o Comércio, integrando a estação do metrô Acesso Norte. Cerca de 600 mil moradores da região vão ser beneficiados diretamente.

Fonte: Ascom/Setre

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Mundial: Palmeiras decepciona e perde terceiro lugar para Al Ahly

Artigo anterior

Brasil terá prova do Mundial de mountain bike em 2022

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA