0

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), entrega, nesta quinta-feira (07), no município de Tancredo Neves, a Unidade de Beneficiamento de Mandioca e Banana da Comunidade da Moenda. A unidade foi requalificada, gerando emprego e renda para os agricultores familiares.

A entrega será feita pelo governador Rui Costa. Os investimentos, no valor de R$3.6 milhões, são do projeto Bahia Produtiva, da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). A unidade é gerida pela Cooperativa de Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves (Coopatan).
Também serão autorizados dois convênios com a Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Tesoura e a Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiar do Riachão do Meio (AAFARME), selecionadas no edital de qualificação de agroindústrias, gerando um investimento no valor de R$454.4 mil, que beneficiará diretamente 40 famílias.
Serviço:
 
O quê: Entrega da Unidade de c de Mandioca e Banana
Onde: Presidente Tancredo Neves

Horário: 9h

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Fujitsu aprimora portfólio PRIMEFLEX para VMware a fim de acelerar a portabilidade híbrida e multicloud

Artigo anterior

Dicas para como começar a empreender em 2021

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA