0

A Fundação Cultural do Estado (Funceb/SecultBA) divulga o resultado preliminar do Prêmio das Artes Jorge Portugal, instrumento que integra o Programa Aldir Blanc Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado. O Programa utiliza recursos oriundos da Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. Ao total será investido, a princípio, R$ 24 milhões no edital.

Os proponentes selecionados devem atentar para a proposta válida, no caso daqueles que enviaram mais de uma proposta. Recursos deverão ser enviados para o e-mail recurso.lab@funceb.ba.gov.br, (assunto do e-mail: Prêmio das Artes Jorge Portugal) conforme modelo de formulário disponibilizado no edital, até 21 de novembro. Previsto no edital, está disponível o Banco Público de Imagens dos proponentes que se autodeclararam negros. Saiba mais.

Fase de habilitação

Após apreciação de recursos, a fase seguinte é a de Habilitação. Nela, a Funceb fará a verificação de vedações contidas no item 3 de ambos os editais, reforçando que existem vedações legais que impedem a transferência destes recursos para remunerar servidores públicos.

Importante que os selecionados atentem para a documentação: os documentos listados no Anexo V do edital precisam ser preenchidos integralmente e entregues – de forma virtual – para os e-mails contidos no item 7. O não envio por e-mail dos documentos necessários para a habilitação, listados no Anexo V, no prazo estabelecido, resultará na desclassificação do selecionado e na automática substituição pelo suplente, observando as indicações de classificação das Comissões de Seleção.

Nesta semana também foram divulgados o resultado preliminar do Prêmio de Exibição Audiovisual (Programa Aldir Blanc Bahia) e do Prêmio Dança na Tela – Processos de Criação Artística 1ª edição. Acesse editais e resultados no site da Funceb.

Fonte: Ascom/Funceb

Milena Leal

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Laticínio de agricultores familiares é certificado pela Adab em Curaçá

Artigo anterior

Lançada licitação para obras de implantação de 23 Sistemas de Abastecimento de Água em municípios de abrangência da Central de Caetité

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA