Conecte-se conosco

Esportes

Flamengo e Botafogo empatam pelo Brasileiro Feminino

Publicado

em

Jogando na Gávea, Flamengo e Botafogo empataram por 1 a 1 na abertura da 13ª rodada do Brasileiro Feminino. Kélen abriu o placar para as visitantes e Darlene igualou para o Rubro-Negro. Com o empate, a equipe da casa foi a 15 pontos, mantendo-se na nona posição. Já o Glorioso alcançou os 10 pontos, superando o Cruzeiro e subindo provisoriamente para o 11º lugar.

Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Kélen recebeu de Driely e chutou cruzado para fazer 1 a 0 para o Botafogo. O empate do time da Gávea veio aos 36, em pênalti cobrado por Darlene.

Tanto Flamengo quanto Botafogo retornam a campo em duas semanas, no dia 19. O Rubro-Negro recebe o Avaí/Kindermann, enquanto o Alvinegro duela com o Santos.

A 13ª rodada, que se encerra na segunda, seguirá com seis jogos neste domingo (6), com destaque para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, a partir das 14h (horário de Brasília).



Igor Santos – Repórter da TV Brasil

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA