Conecte-se conosco

Esportes

Filipe Toledo brilha no primeiro dia de competições no Surf Ranch

Publicado

em

Filipe Toledo brilha no primeiro dia de competições no Surf Ranch

O brasileiro Filipe Toledo foi o grande destaque do primeiro dia de competições do Surf Ranch Pro, a sexta etapa do Circuito Mundial de Surfe, que começou nesta sexta-feira (18) em uma piscina de ondas na Califórnia (Estados Unidos).Filipe Toledo brilha no primeiro dia de competições no Surf Ranch

Na rodada inicial da competição, os participantes entram duas vezes na piscina para surfar uma direita e uma esquerda, e o surfista de Ubatuba alcançou as melhores marcas do primeiro dia de competições, 17,80 pontos somando uma onda que recebeu 8,87 por surfar de frontside nas direitas e um 8,93 obtido em aéreos de backside nas esquerdas. Com este resultado, ele venceu a quarta bateria. “A vibe está demais aqui. Estou com a minha família, meus filhos, meus amigos e está sendo incrível”, disse Filipe Toledo à Liga Mundial de Surfe (WSL).

Outro brasileiro a vencer sua bateria foi Yago Dora. O bicampeão mundial Gabriel Medina e o atual campeão mundial Italo Ferreira farão sua estreia apenas no próximo sábado.

O Brasil também começou bem entre as mulheres, que só teve uma bateria. E a gaúcha Tatiana Weston-Webb venceu a bateria com o total de 14,83 pontos, somando 8,00 pontos com um frontside vertical na primeira esquerda que surfou e 6,83 surfando de backside na direita.

“Este evento na piscina é bem diferente, porque você fica sempre tentando superar suas próprias notas e fazer o seu melhor”, disse Tatiana Weston-Webb.



Agência Brasil

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light