0
A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Cultura, celebra nesta sexta-feira (20/11), na Feira de São Cristóvão, o Dia da Consciência Negra, com muito forró e funcionamento em horário normal, das 10h às 4h.

O espaço mais nordestino do Rio de Janeiro recebe neste feriado uma festa animada com muita música para alegrar nossa nação forrozeira. Na Praça dos Repentistas haverá som mecânico e nos palcos nossas bandas da casa com o melhor do forró, arrocha e sertanejo.

“O nordestino é um povo bravo e a diversidade o forma. Dia de comemorar a nossa cultura e a nossa raiz. Então, fica o nosso convite, venha e aproveite nossa gastronomia ao som de um forró arretado”, comemora a gestora Magna Fernandes.

Para a entrada e permanência no local, o uso de máscaras é obrigatório,  e em todo o espaço há a orientação para que os frequentadores evitem aglomerações.

Também foram instalados informes com as Regras de Ouro e marcação e sinalização de fluxo para pedestres. Além disso,  dispensers com álcool em gel estão instalados por toda a Feira de São Cristóvão.

SERVIÇO
Dia da Consciência Negra
Quando: sexta, 20 de novembro (feriado);
Horário: das 10h às 4h
Onde: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestina S/N (Feira de São Cristóvão).

Nicola Helayel

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Equipes da Comlurb atuam para minimizar impactos causados por forte chuva que caiu na cidade

Artigo anterior

Aplicativo “Remédio Agora” ultrapassa marca de meio milhão de agendamentos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ