0

O Clube de Desconto, em parceria com a Faculdade de Gestão Woli (FGW), concede 50% de abatimento em todos os cursos de graduação, pós-graduação e extensão, para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).  

Para ter acesso aos benefícios, os servidores devem apresentar dados do contracheque, documento de identidade ou crachá funcional no ato da inscrição. Beneficiários do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual. A Faculdade de Gestão Woli é uma instituição de ensino à distância, com aulas on-line ao vivo, semanalmente, e, foi credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).  

 O polo físico da instituição está situado na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 786, em Caminho das Árvores, na capital baiana. Valores sobre os cursos e demais informações podem ser consultadas através dos números: (34) 99167-8223 (WhatsApp) / (34) 3664-5161, no site: www.fgw.edu.br, ou em contato via e-mail: contato@fgw.edu.br. 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).  

Fonte: Ascom/ Saeb

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Governo publica cronograma de leilões para compra de energia elétrica

Artigo anterior

Incentivo financeiro pago a agentes de saúde será de R$ 1.550

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA