0

Foto: Divulgação/Cepreng

“Celebramos mais um protocolo de intenções que, além de investir, promoverá novos empregos no estado. A unidade fabril é responsável pela fabricação de artefatos de cimento, produtos de extrema importância para as obras de engenharia civil”, afirma o vice-governador João Leão, titular da SDE.

A indústria fabrica 90 mil unidades/ano de artefatos de cimento – anel, bebedouro, cocho, caixa de passagem, estaca, galeria, meia cana, lua, meio fio, placa, tampa e tubo. Com a ampliação, a empresa vai incrementar a capacidade produtiva em 36 mil unidades/ano e entrará no mercado de blocos de concreto e piso intertravado, produzindo 1 mil milheiros/ano.

“A ampliação ocorre devido ao crescente aumento de demanda em função do grande crescimento e aceleração de obras de saneamento básico e infraestrutura urbana na Bahia e no Nordeste. O novo investimento permitirá um aumento do mix de produtos, possibilitando a verticalização da empresa, ganho de novos mercados e geração de emprego e renda”, explica o diretor Antônio Victor Novais.

Fonte: Ascom/SDE

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Cibersegurança nas eleições

Artigo anterior

Quatro em cada 10 brasileiros votariam em Joe Biden em eleição para presidência dos EUA, mostra Ipsos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA