0

Das 11h às 14h desta quinta (26), professores da rede estadual vão tirar dúvidas sobre o novo processo de seleção para as escolas técnicas

Nesta quinta-feira (26), professores e coordenadores da ETEC Professor Adhemar Batista Heméritas estarão das 11h às 14h na estação Vila Prudente da Linha 2-Verde do Metrô, orientando interessados na inscrição para o Vestibulinho 2021.

O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o novo processo de seleção para o ingresso nas escolas técnicas estaduais, que passou a ser por análise de desempenho escolar dos candidatos. Também serão apresentados os diversos cursos gratuitos oferecidos pela escola e pelo Centro Paula Souza.

Instalados há 10 anos na região de Jardim Colorado, a ETEC Professor Adhemar Batista Heméritas atende a região Leste com mais de 600 vagas disponíveis nos cursos de eletrotécnica, eletrônica, administração, informática, recursos humanos, marketing, farmácia, além de outros cursos on-line.

No próximo dia 2/12, essa ação de orientação será realizada na estação Carrão, da Linha 3-Vermelha.

Ricardo Macario

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Memorial da AL realiza Mostra Latino-Americana de Curtas

Artigo anterior

Covid-19: ANTT define novas medidas para o transporte interestadual

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em SP