0

No jogo de abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o líder Cuiabá enfrenta na noite de hoje (23) o Operário-PR, sexto colocado, às 20h (horário de Brasília) no estádio German Krüger, em Ponta Grossa (PR), a partir às 20h (horário de Brasília). O Dourado soma 21 pontos, em dez partidas disputadas. 

A única derrota do  Cuiabá, comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, foi contra o Vitória pelo placar de 4 a 2, no Barradão, em Salvador (BA), pela oitava rodada. Em casa, o Dourado segue invicto no campeonato: em cinco confrontos, foram dois empates e três vitórias.

O Operário-PR tem mostrado ser um visitante indigesto. Nos cinco embates fora de casa,  perdeu apenas uma vez, empatou três e venceu uma. Em caso de vitória na noite de hoje (22), o Fantasma entra no G4 da Série B. Confira AQUI a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

A rodada prossegue na próxima sexta-feira (25), com três partidas. Às 19h15, serão dois jogos:  o Botafogo-SP vai receber o CRB no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP),  e a Chapecoense duela com o América-MG, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Às 21h30, Cruzeiro e Avaí se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).



Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Bolsonaro exonera Novaes do cargo de presidente do BB

Artigo anterior

Secretário-geral da ONU pede acordo global contra desigualdades

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes