0

Os serviços de habilitação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), em Riachão do Jacuípe, na região sisaleira, que antes eram oferecidos na Regional de Trânsito (Retran), agora estão disponíveis no Ponto SAC, na Avenida Landulpho Alves. Os serviços relacionados a veículos continuam sendo realizados na Retran. 

No Ponto SAC, o cidadão tem acesso a todos os procedimentos associados à carteira de habilitação (CNH), como a prova teórica para obter a primeira CNH, renovação, adição de categoria e segunda via do documento, entre outros. Os serviços estão disponíveis somente por hora marcada no portal e aplicativo SAC Digital.

“Essa mudança desafoga o atendimento na Retran de Riachão do Jacuípe e segue a tendência de transferir os serviços de trânsito para o SAC, o que vem acontecendo também em outros municípios do interior. Importante ressaltar que, em função dos protocolos da Covid-19, qualquer procedimento precisa ser agendado previamente no SAC Digital, para evitar aglomerações”, explicou a coordenadora das unidades descentralizadas do Detran-BA, Carla Santiago.

Fonte: Ascom/ DetranBA

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Presidente sanciona, com vetos, projeto sobre uso de recursos do FNDCT

Artigo anterior

Balança comercial do agronegócio soma US$ 100,81 bilhões em 2020

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA