0

O clássico entre Paysandu e Remo realizado no estádio Mangueirão (Belém) foi o destaque dos jogos deste sábado (3) pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E Leão ficou com a vitória, de 3 a 2, em um confronto muito movimentado.

Após um primeiro tempo sem gols, o Remo abriu o marcador aos 7 minutos da etapa final com Hélio. Dez minutos depois Marlon ampliou para 2 a 0. Com a desvantagem no marcador, o Paysandu foi todo para o ataque e conseguiu empatar com gols de Wesley Matos e Nicolas. Porém, a um minuto do tempo regulamentar Wallace garantiu a vitória final do Leão, que lhe garantiu a liderança da sua chave na competição.

Clássico na Paraíba

Outro clássico pelo grupo A da competição foi o que colocou frente a frente Treze e Botafogo-PB. E o Galo da Borborema se deu melhor, com vitória de 2 a 0 jogando no Amigão.

A vitória do Treze foi garantida ainda na etapa inicial, graças a Ítalo, logo aos 10 minutos, e a um gol contra de Ramon aos 32 minutos.

Triunfo na Amazônia

Quem também triunfou pelo grupo A foi o Manaus, que superou o Imperatriz por 1 a 0 na Arena da Amazônia (Manaus). O gol da vitória saiu dos pés de Hamilton.

Grupo B

Na única partida do grupo B realizada neste sábado o São José recebeu o Ypiranga-RS no estádio Francisco Novelletto e venceu por 2 a 0, com gols de Felipe Guedes e Vítor Júnior.

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Covid-19: Brasil chega a 4,9 milhões de casos confirmados

Artigo anterior

Palmeiras vence Ceará e mantém invencibilidade no Brasileiro

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes