Conecte-se conosco

Esportes

Em jogo movimentado, Foz Cataratas derrota Brasília na LNF

Publicado

em

Em partida emocionante pela Liga Nacional de Futsal (LNF), transmitida pela TV Brasil na manhã deste domingo (6), o Foz Cataratas foi até Brasília e derrotou a equipe da casa por 5 a 3. Pedro Beraldo, com dois gols, foi o destaque do time paranaense, que foi a sete pontos e ultrapassou o próprio Brasília no grupo C, subindo provisoriamente para o terceiro lugar da chave. O adversário permanece com quatro pontos, em quinto.

Um prenúncio de que o duelo seria movimentado foi o primeiro gol, marcado com apenas 18 segundos de jogo, por William Mineiro, abrindo o placar para o Foz Cataratas.

Daí em diante, o jogo se mostrou uma caça do Brasília ao adversário. A equipe da casa buscou a igualdade três vezes, a última com um belo gol de letra anotado por Vitão, o segundo dele na partida.

Restavam pouco mais de oito minutos quando o Brasília alcançou o empate por 3 a 3. Mas logo depois o Foz Cataratas voltou a ficar à frente do placar com o gol do fixo Pedro Beraldo, que também deu números finais à partida, marcando o quinto da equipe parananense a apenas seis segundos do fim: 5 a 3.

Na próxima rodada, o Brasília tenta interromper a sequência de duas derrotas, encarando, fora de casa, o Tubarão, no dia 17. No dia seguinte, o Foz Cataratas, que não perde há três partidas, recebe o Pato.



Igor Santos – Repórter da TV Brasil

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA