0

Os brasileiros Bruno Soares e Luisa Stefani garantiram na manhã desta sexta-feira (2) vaga nas oitavas de duplas de Roland Garros, em Paris (França).  O mineiro Soares e o croata Mate Pavic, superaram o monegasco Hugo Nys e do argentino Andres Molteni em sets diretos (7/5 e 6/4),  após uma hora e 33 minutos de partida. Já Stefani e a norte-americana Hayley Carter se classificaram após derrotarem a eslovena Tamara Zidanšek e a japonesa Miyu Kato, em pouco mais de uma hora, com um duplo 6/2. 

A dupla Soares e Pavic chegou nesta sexta (2) à sétima vitória consecutiva em torneios do Grand Slams, torneios de maior pontuação no circuito mundial. Na partida desta manhã, contra a dupla  Nys e  Molteni,  a parceria Brasil-Croácia conseguiu duas quebras de serviço decisivas, justamente no último game de cada set. Os adversários nas oitavas serão os vencedores da partida entre o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, e a dupla formada pelo salvadorenho Marcelo Arevalo e do britânico Jonny O’Mara, com início  às 11h50 desta sexta. A data e horário do jogos das oitavas ainda serão anunciadas.

As parceiras Stefani e Carter seguem embaladas. Nas oitavas, elas enfrentarão as vencedoras do jogo entre a duplas japonesa Ena Shibahara e Shuko Aoyama, e a parceria da norte-americana de Shelby Rogers com a sueca Cornelia Lister. As datas e horários da próxima fase ainda serão defindios.

Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

O Tempo Voa: Banda Os13 canta sobre liberdade em novo single

Artigo anterior

BNDES inicia operações de crédito da Peac Maquininhas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes