0

Dois homens capturados na tarde de quarta-feira (6), no bairro de Valéria, são coautores do triplo homicídio ocorrido na praia de Jaguaribe, em Salvador. Criminosos prestaram depoimentos para equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessaram as participações.

A dupla indicou que foi contratada pelos valores de 50 e 30 reais. Eles fizeram o percurso até a praia, antes dos atiradores, para informar se havia blitz ou alguma viatura na região. Chegando em Jaguaribe, eles identificaram o rival, na areia, e sinalizaram para os comparsas.

Os dois criminosos aguardaram a execução e, usando duas motocicletas, deram fuga aos autores dos disparos de arma de fogo. 

“Temos como principal linha de motivação para as mortes, uma rixa entre criminosos. Estamos com equipes nas ruas buscando capturar os autores e só descansaremos quando conseguirmos”, declarou o titular do DHPP, delegado José Bezerra.

Fonte: Ascom/ SSP-BA

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Medo do desemprego é crescente entre os brasileiros, aponta CNI

Artigo anterior

Morre Alex Apolinário, 4 dias após parada cardiorespiratória em

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA