0

O City teve uma série de exames positivos do novo coronavírus (covid-19 ) depois de confirmar quatro diagnósticos na semana passada, entre eles os do atacante Gabriel Jesus e do zagueiro Kyle Walker. A comissão da liga inglesa concordou em remarcar o jogo por precaução depois que o City apresentou um pedido na esteira da rodada de exames mais recente.

“A decisão foi tomada tendo a saúde de jogadores e funcionários como prioridade”, disse a liga. “O Campeonato Inglês continua tendo confiança plena em seus protocolos e regras, e na maneira como todos os clubes as estão implantando.”

O City decidiu fechar a instalação de treinamento de seu time principal por tempo indeterminado, e o elenco deve passar por exames antes de se tomar qualquer decisão sobre uma retomada dos treinos.

“Todos os casos positivos envolvendo jogadores e funcionários observarão um período de auto isolamento de acordo com os protocolos da Premier League e do governo do Reino Unido sobre a quarentena”, disse o time em um comunicado.

O adiamento é o segundo desta temporada – um surto no Newcastle United obrigou a liga a cancelar a disputa no campo do Aston Villa neste mês. O City, que está em sexto na tabela, deve viajar para enfrentar o Chelsea no domingo.

 

Hardik Vyas

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

SAC suspende atendimento quinta-feira (31) e dia 2 de janeiro de 2021

Artigo anterior

SEI Bahia alcança marca de 2 milhões de processos eletrônicos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes