0

A Associação Cultural Brasil Estados Unidos (Acbeu) está com uma promoção especial para funcionários públicos estaduais. Graças à parceria com o Clube de Desconto do Servidor, a instituição de ensino especializada em língua inglesa está oferecendo abatimento de 10% a 15% para os servidores estaduais e seus dependentes interessados em freqüentar os cursos. As matrículas já estão abertas, com aulas previstas para começar a partir do próximo dia 18 de fevereiro.

O desconto de 10% no valor total do semestre é válido em caso de matrícula do próprio servidor ou de um de seus dependentes. Caso o funcionário público tenha interesse em matricular mais de um dependente na Acbeu, o abatimento para o segundo dependente será de 15%. Além disso, a instituição ainda oferece, de forma cumulativa, um desconto extra de 5% para quem optar pelo pagamento à vista do primeiro semestre ou 10% de desconto para quem escolher pela matrícula anual.  

Em razão da demanda de distanciamento social gerada pela pandemia, este semestre a Acbeu está oferecendo seus cursos nas modalidades digital e presencial. Caso opte pelo formato digital, o aluno terá acesso a aulas 100% on-line e ao vivo, com práticas virtuais de conversação e turmas reduzidas para viabilizar uma aprendizagem assistida. Já as aulas presenciais serão ministradas com no máximo oito alunos por sala e equipe treinada nos protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.    

Os interessados nos cursos da Acbeu devem entrar em contato com a instituição pelos telefones (71) 3340 5400 e 0800 284 2828, ou ainda pelo whatsapp (71) 999695400. Para ter direito aos descontos, o servidor deve apresentar documento que comprove o seu vínculo com o Estado, a exemplo de crachá funcional válido ou contracheque emitido há no máximo 90 dias. No caso da matrícula de dependente, é preciso apresentar também documento que comprove o grau de parentesco com o dependente, como carteira de identidade e certidão de casamento ou união estável.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor concede abatimentos especiais em produtos e serviços em parceria com empresas credenciadas divididas em mais de 26 segmentos diferentes. As ofertas são direcionadas para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor

Fonte: Ascom/ Saeb

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Hungria Hip Hop lançou “Carolina” em parceria com MC Paulin nesta sexta-feira (12)

Artigo anterior

Këra estreia em sua própria label, Cactunes Records, com “Como Cuando”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA