Conecte-se conosco

Esportes

CRB vira para cima do Botafogo e entra no G4

Publicado

em

O CRB derrotou o Botafogo por 2 a 1, na noite desta terça-feira (6) no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 10ª rodada da Série B.

O Glorioso chegou a abrir o placar aos 29 minutos da primeira etapa graças ao atacante Rafael Navarro, que, após chute de muito longe de Felipe Ferreira, tentou duas vezes no rebote do goleiro para marcar.

Mesmo jogando melhor na etapa inicial, o Botafogo levou o empate logo na abertura do segundo tempo, quando Nicolas Careca recebeu passe de Hyuri e tocou por cima do goleiro botafoguense. A virada veio aos 29 minutos, quando Renan Bressan cobrou escanteio e o volante Marthã mandou para o fundo das redes de cabeça.

Esse resultado deixou o time nordestino provisoriamente no G4, na 4ª posição com 17 pontos. Já o Botafogo é apenas o 9º com 12 pontos. Na próxima rodada, o CRB pega o Guarani fora de casa na terça-feira (13), enquanto o Botafogo recebe o Cruzeiro no sábado (10).



Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA