0

O governo de São Paulo lançou nesta terça-feira (19) o “Vacinômetro”, uma ferramenta digital que permite a qualquer pessoa acompanhar, em tempo real, o número de pessoas que foram vacinadas contra a covid-19 no estado. O “Vacinômetro” está disponível no portal do governo de São Paulo. ()

Segundo o governo, a ferramenta será alimentada diretamente com as informações do “Vacivida”, plataforma digital integrada para monitorar toda a campanha de vacinação contra a covid-19 no estado.

Vacinação

Até as 18h de hoje, o governo de São Paulo vacinou 8.250 pessoas contra a covid-19. Nesta terça-feira, a vacinação começou no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto e Marília e no Hospital de Base de São José do Rio Preto. A imunização já começou no HC da capital, de Botucatu e da Unicamp de Campinas.

Nesta terça-feira, o governo do estado também está fazendo a distribuição de cerca de 305 mil doses da vacina Coronavac para 26 cidades com mais de 30 mil habitantes e a dois grupos de Vigilância Epidemiológica (GVE) regionais que farão a subdivisão para cidades menores em suas áreas de atuação. Os 28 locais de distribuição incluem regiões da Grande São Paulo, Sorocaba e Vale do Paraíba. Segundo o governo estadual, no decorrer desta semana, as 645 cidades receberão seus quantitativos iniciais. 

Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebo

Artigo anterior

Bahia registra 4.004 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Saúde