0

O Corinthians derrotou o Grêmio por 3 a 0 neste domingo (25), em Porto Alegre, na partida que marcou a abertura das quartas de final da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol.

A equipe feminina do Timão havia feito a melhor campanha da fase classificatória, enquanto as gremistas se classificaram em oitavo lugar. E essa diferença técnica entre os times ficou clara durante o jogo. Aos 20 minutos, Vic recebeu lançamento, driblou a goleira e rolou para a Crivelari abrir o placar.

Aos quatro da segunda etapa, o Corinthians trabalhou bem a bola, até ela chegar em Crivelari, que cruzou e a zagueira do Grêmio, ao tentar cortar, marcou contra. 2 a 0 para o Timão na arena tricolor. Logo na sequência, aos seis minutos, mais um das paulistas. Gabi Portilho cruzou e Crivelari, sem marcação, fez o terceiro.

O jogo de volta será na próxima segunda (2), na Neo Química Arena, a partir das 19h. Palmeiras e Ferroviária, São Paulo e Santos, Avaí/Kindermann e Internacional são as outras quartas de final. As partidas de ida acontecem na próxima quarta-feira (28), e a volta desses confrontos serão no domingo (1).

Nessa fase final do Brasileirão Feminino, a Diretoria de Competições da CBF definiu, em acordo com os clubes, que todos os jogos serão disputados em grandes estádios do país, um passo importante para a valorização do campeonato e da modalidade.

Veja a classificação atualizada do Brasileiro Feminino.



Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19

Artigo anterior

Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes