0

Nesta segunda-feira (11), a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou o calendário de competições de 2021, levando em conta os eventos marcados pela federação internacional (World Athletics) e pela Atletismo Sul-Americano (novo nome da Consudatle).

A Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética deve abrir o campeonato nacional de 2021 nos dias 6 e 7 de março, em sede ainda a ser definida. Foram marcadas ainda as edições da Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas e a Copa Brasil de Meio-Fundo e Fundo, ambas para os dias 10 e 11 de abril, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética abre temporada 2021 no atletismo nacional.

Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética abre temporada 2021 no atletismo nacional. – Wagner Carmo/ CBAt/Direitos reservados

O Grande Prêmio Brasil Caixa e o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, as mais importantes competições anuais da CBAt, estão previstas para o dia 30 de maio e para o período de 3 a 6 de junho, respectivamente, em locais a serem definidos.

Os Campeonatos Brasileiros também têm datas marcadas: o Sub-20 deverá ocorrer de 21 a 23 de maio, o Sub-18, de 17 a 19 de setembro, e o Sub-16, de 1º a 3 de outubro. As sedes serão comunicadas posteriormente. Das competições nacionais, apenas a Copa Brasil Caixa de Cross Country e o Brasileiro Sub-23 não têm datas nem locais definidos ainda.

Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Bahia registra 915 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Artigo anterior

Premier League registra 36 novos casos do novo coronavíru

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes