0

O novo cônsul geral da Bélgica no Brasil, Daniel Dargent e o cônsul honorário, Stéphane Pérée, fizeram uma visita de cortesia ao vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), na última quinta-feira (26). O objetivo é preparar o período pós pandemia e identificar setores específicos para motivar uma missão econômica na Bahia.

“Já demos um primeiro passo na parceria com essa visita. Apresentamos as oportunidades de investimentos do estado, falamos das potencialidades da região do São Francisco e destacamos nossa produção de frutas local, como pera, maçã, uva e cacau. O vale do São Francisco é o maior exportador de frutas brasileiro”, declara Leão.

“Já identificamos alguns setores e vamos aproveitar este momento, que não se pode viajar, para preparar essa missão. A ideia é reagir rapidamente após a pandemia. Escolhemos a Bahia porque temos alguns casos de sucesso aqui, porém pouco trabalhado até agora. Vemos oportunidades no estado que gostaríamos de explorar para um benefício mútuo”, afirma Stéphane Pérée.

Fonte: Ascom/SDE

Milena Leal

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Brasil explica: entenda o décimo terceiro salário

Artigo anterior

entenda o décimo terceiro salário

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA