0

A seleção brasileira enfrenta a Bolívia nesta sexta (9) na sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar (2022). E para este jogo o técnico Tite poderá contar com força máxima, inclusive o atacante Neymar, que era dúvida até momentos antes do início do jogo por conta de dores na lombar.

Porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escalação da seleção com a presença do camisa 10 para a partida desta sexta, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Brasil entra em campo com: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Já a Bolívia vem com: Carlos Lampe; Jesús Sagredo, Carrasco, Gabriel Valverde e José Sagredo; Arabe, Menacho, Diego Wayar, Miranda e Bustamente; Saldias.

Transmissão da Rádio Nacional

Você acompanha a estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2022 ao vivo na Rádio Nacional. O show de Bola Nacional começa a partir das 21 horas e terá narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagens são de Mauricio Costa e plantão de Luiz Ferreira. Você escuta a Rádio Nacional aqui:

Veja a classificação atualizada da Eliminatórias Sul-Americanas pra a Copa de 2022.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Covid-19: Brasil tem 149 mil mortes e 5,05 milhões de casos acumulados

Artigo anterior

Sem atuar desde 2019, Jadson é anunciado pelo Athletico-PR

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes