0

Em pleno estádio Durival Britto, o Guarani derrotou o Paraná por 2 a 1 nesta terça-feira (24) em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Bugre assumiu a 10ª posição da classificação com 31 pontos, já o time da casa caiu para a 13ª posição com 29 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o time de Campinas começou a construir seu triunfo na etapa inicial, aos 31 minutos, quando Bidu bateu com precisão, após boa jogada com Giovanny, para superar o goleiro Alisson.

Porém, o Paraná chegou à igualdade aos 22 minutos do segundo tempo. O meia Wandson marca com um chute muito forte após receber lançamento de Fabrício.

Mas, quando o jogo parecia caminhar para um empate, o Bugre achou um gol nos acréscimos da etapa final. O garoto Renanzinho marca seu primeiro gol como profissional aos 49 minutos para garantir o triunfo da equipe de Campinas.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Covid-19: Rio não fecha comércio e anuncia megatestagem da população

Artigo anterior

Mercado de capitais analisa critérios socioambientais de empresas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes