Conecte-se conosco

BA

Cinco localidades do município de Rio do Pires serão beneficiadas com obras de abastecimento de água

Publicado

em

Cinco localidades do município de Rio do Pires serão beneficiadas com obras de abastecimento de água

No próximo dia 18 de dezembro a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), através de sua vinculada, a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (Cerb), dará início a abertura das propostas da licitação para contratação de empresa especializada que ficará responsável pela execução das obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) e Serviço Social, nas localidades de Ibiajara, Alto do São Francisco, Alecrim, Riacho de Areia e Lagoa dos Bezerros, no município de Rio do Pires. O SIAA vai atender uma população estimada de 3.158  habitantes.

Os trabalhos prevêem a captação em poço profundo, tratamento de água, mais de 15 mil metros de adutoras e subadutoras, redes de distribuição, 810  novas ligações domiciliares com hidrômetro, entre outras melhorias. O prazo para conclusão das obras é de cinco meses.

“Esta é mais uma ação do Governo do Estado que chega para transformar vidas. Sabemos que a água é um bem precioso e essencial, vamos seguir avançando com a nossa proposta de garantir o acesso universal a todos os baianos”, destacou Leonardo Góes, Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia.

As propostas deverão ser entregues na Comissão Permanente de Licitação – CPL da CERB, à Av. Luiz Viana Filho, Avenida 3,  nº 300- Centro Administrativo da Bahia – CAB – Salvador -Bahia, SALA DE REUNIÕES DA CPL até as 16  horas do dia 18/12/2020. Para maiores informações  da licitação acessar o site: www.cerb.ba.gov.br/editais-e-licitacoes.

Fonte: Ascom/ Sihs

Pamela Simplício

Link

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA