0

No próximo dia 18 de dezembro a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), através de sua vinculada, a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (Cerb), dará início a abertura das propostas da licitação para contratação de empresa especializada que ficará responsável pela execução das obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) e Serviço Social, nas localidades de Ibiajara, Alto do São Francisco, Alecrim, Riacho de Areia e Lagoa dos Bezerros, no município de Rio do Pires. O SIAA vai atender uma população estimada de 3.158  habitantes.

Os trabalhos prevêem a captação em poço profundo, tratamento de água, mais de 15 mil metros de adutoras e subadutoras, redes de distribuição, 810  novas ligações domiciliares com hidrômetro, entre outras melhorias. O prazo para conclusão das obras é de cinco meses.

“Esta é mais uma ação do Governo do Estado que chega para transformar vidas. Sabemos que a água é um bem precioso e essencial, vamos seguir avançando com a nossa proposta de garantir o acesso universal a todos os baianos”, destacou Leonardo Góes, Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia.

As propostas deverão ser entregues na Comissão Permanente de Licitação – CPL da CERB, à Av. Luiz Viana Filho, Avenida 3,  nº 300- Centro Administrativo da Bahia – CAB – Salvador -Bahia, SALA DE REUNIÕES DA CPL até as 16  horas do dia 18/12/2020. Para maiores informações  da licitação acessar o site: www.cerb.ba.gov.br/editais-e-licitacoes.

Fonte: Ascom/ Sihs

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Balança comercial registra superávit de US$ 3,73 bi em novembro

Artigo anterior

CNI: produtividade do trabalho na indústria cresce 8% no 3º trimestre

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA