0

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) de Salvador marca presença no projeto Vila Baluarte, espaço de cultura e gastronomia no bairro boêmio do Santo Antônio Além do Carmo, na capital baiana. 

O equipamento ligado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) vai expor artigos de decoração, alimentos e itens de vestuário confeccionados por 120 empreendimentos econômicos solidários de Salvador, Itaparica e Vera Cruz, que contam com assistência técnica nas áreas de gestão, produção e comercialização. 

O Vila Baluarte tem o objetivo de oferecer uma diversidade de gastronomia, música ao vivo e feiras, com uma vista para a Baía de Todos os Santos. O evento acontece ao ar livre e segue todos os protocolos sanitários recomendados para evitar o contágio da Covid-19. O funcionamento é de quinta a sexta-feira, das 17h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12 às 23h, na Ladeira do Baluarte, nº 20.

Fonte: Ascom/ Setre

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Bia Bom integra o elenco de ‘O Livro da Vida’

Artigo anterior

Os três grandes problemas do mundo ocidental: Questões identitárias, crise do capitalismo ultraliberal e intolerância religiosa

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA