Conecte-se conosco

BA

Cardeal da Silva vai ganhar unidade descentralizada do Detran-BA

Publicado

em

Logo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) firmou neste mês convênio de cooperação técnica com a Prefeitura Municipal de Cardeal da Silva, para a instalação de uma unidade descentralizada do órgão na cidade. A previsão é que a obra seja entregue no segundo semestre, com o objetivo de ampliar a rede de atendimento do Detran-BA na região nordeste do estado.

A prefeitura vai ceder o imóvel e pessoal para o funcionamento da unidade, enquanto o Detran-BA ficará responsável pelos equipamentos e treinamento da equipe. Serão oferecidos serviços relacionados a veículos, como primeiro emplacamento, vistoria e transferência de propriedade, entre outros, por meio de agendamento no SAC Digital.

“Para a implantação de uma nova unidade descentralizada, fazemos a avaliação da demanda por serviços de trânsito no município e sua viabilidade, definindo a estratégia de funcionamento junto com a prefeitura. No caso de Cardeal da Silva, os requisitos foram atendidos”, explicou o diretor-geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel.

Fonte: Ascom/Detran

Milena Leal

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA