0

Para reduzir a carga de estresse e estimular boas práticas ao volante entre os candidatos à primeira habilitação, em Salvador, a Coordenação de Exames do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) faz uma preleção antes das provas práticas, que irão atestar quem está preparado para dirigir.

“Implantamos esse papo descontraído com os candidatos, porque sabemos que a maioria chega com alta carga de estresse. Falamos sobre a conduta do motorista responsável e a importância da gentileza no trânsito, atitudes que podem fazer a diferença na hora da prova”, explicou o coordenador de exames do Detran-BA, Heraldo Lima Neto.

Com a suspensão das atividades por causa da pandemia da Covid-19, o Detran-BA retomou as provas práticas de direção no final de agosto e já contabiliza quase seis mil avaliações, na capital, com uma média de 158 exames por dia e índice de aprovação de 60%.

Fonte: Ascom/Detran-BA

Milena Leal

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Rússia concede direitos de residência permanente a Edward Snowden

Artigo anterior

Games em português ainda são incomuns no Brasil |

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA