Conecte-se conosco

Esportes

Brasil garante presença em duas finais do atletismo em Tóquio

Publicado

em

Brasil garante presença em duas finais do atletismo em Tóquio

Após a disputa de eliminatórias na noite desta terça-feira (31), o Brasil garantiu a presença em duas finais do atletismo da Paralimpíada de Tóquio (Japão), que serão disputadas no Estádio Olímpico a partir 7h (horário de Brasília) de quarta-feira (1).Brasil garante presença em duas finais do atletismo em Tóquio

Uma das classificadas foi Samira Brito, que brigará por uma medalha nos 100 metros (m) rasos da classe T36 após terminar a sua bateria na fase eliminatória na quinta posição com o tempo de 15s05.

Quem também disputa uma decisão é Ariosvaldo Fernandes nos 100 m da classe T53. O atleta, também conhecido como Parré, foi o terceiro mais rápido de sua bateria com o tempo de 15s30.

Outra prova de 100 m rasos que contou com o brilho de atletas do Brasil foi a da classe T11, na qual Lucas Prado terminou a bateria inicial na primeira posição com o tempo de 11s17 para chegar às semifinais. Quem também avançou foi Felipe Gomes, o segundo mais rápido da quarta bateria com o tempo de 11s35.

Brasil garante presença em duas finais do atletismo em Tóquio

Agência Brasil

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *